LOGIN :
Blog 5 Vantagens do nosso Seguro Espaços

5 Vantagens do nosso Seguro Espaços

Espaços innovarisk subscrição

O nosso Seguro Espaços, foi desenhado para segurar os danos patrimoniais de empresas nas áreas de comércio ou serviços.  Na opção all-risks (Todos os Riscos) existem várias vantagens, entre as quais as 5 que apresentamos abaixo:

#1 Apólice do tipo All-risks (Todos os Riscos)

O seguro Espaços permite a contratação de uma apólice de danos patrimoniais do tipo All-risks (Todos os Riscos).
Face às soluções tradicionais, que funcionam numa lógica de riscos nomeados, a extensão a Todos os Riscos permite as seguintes mais-valias:
Dar cobertura a danos acidentais, como queda ou quebra dos conteúdos
Transferir o ónus da prova do Cliente para o Segurador quanto ao enquadramento de um sinistro, dando cobertura à chamada “zona cinzenta”
• Ampliar o âmbito territorial do Recheio, passando o mesmo a estar garantido em Portugal, ao invés de limitado ao local de risco.

#2 Não se aplica a regra proporcional em caso de infra seguro

A regra proporcional aplica-se quando o capital seguro é inferior ao custo de reconstrução (no caso de edifícios) ou ao valor de substituição em novo (no caso do Recheio).

Por exemplo, se um Cliente segurar o seu imóvel por € 500.000, quando na realidade este vale € 1.000.000, encontra-se numa situação de infra seguro.
No caso de ocorrer um sinistro, nós não iremos aplicar regra proporcional, quer isto dizer que no caso de uma perda parcial pagaremos 100% do prejuízo reclamado, até ao limite do capital seguro.
Por sua vez, as apólices tradicionais, aplicando a regra proporcional, pagariam apenas 50% do valor do sinistro.

#3 Cobertura ampla para Tempestades e Inundações

As apólices generalistas aplicam restrições mínimas quanto à velocidade do vento ou à pluviosidade para que os danos sejam enquadráveis ao abrigo das coberturas de Tempestades e Inundações.
A nossa apólice elimina estas restrições, ampliando assim as coberturas de Tempestades e Inundações.

#4 Cobertura de Riscos Elétricos ou Danos Estéticos até 100% do capital Seguro

Com a apólice Espaços, as coberturas de Riscos Elétricos e Danos Estéticos possuem um limite de indemnização até 100% do capital Seguro.
Quando comparado com o restante mercado, que ou aplica limites de indemnização em 1º risco ou oferece a(s) cobertura(s) como opcionais, a nossa oferta é mais abrangente.

#5 Franquia de Fenómenos Sísmicos: 2,5% do capital seguro

As apólices tradicionais aplicam por norma, para a cobertura de Fenómenos Sísmicos, uma franquia de 5% do Capital Seguro.
A nossa solução permite oferecer uma franquia mais baixa, isto é, 2,5% do Capital Seguro.

 

Fale connosco