Função: Sales&Development Underwriter – Patrimoniais

Local de trabalho: Lisboa

 

 

A função que procuramos

A função de Sales&Development Underwriter na equipa de Patrimoniais, a reportar ao Diretor Técnico, combina a vertente comercial com a técnica: desde o desenvolvimento da atividade com os parceiros de negócio até à subscrição das apólices e gestão da rentabilidade dos produtos.

A equipa de Patrimoniais gere e subscreve seguros de Habitação, Arte, Comércio, Automóveis clássicos e de luxo, Joalharias e Armazenamento e transporte de Valores.

 

Principais responsabilidades

  • Desenvolvimento de relações comerciais fortes com os corretores de seguros através de visitas comerciais e do contacto diário na subscrição de seguros
  • Planeamento da atividade comercial
  • Análise e cotação de novos pedidos de seguros, incluindo análise com os gestores de produto em Londres nos casos em que tal é obrigatório
  • Gestão de pedidos no sistema informático de gestão de apólices
  • Suporte à gestão de produtos, desde a criação, manutenção, estrutura de pricing, entre outros
  • Promover, em cooperação com o Marketing, ações de desenvolvimento da marca
  • Apoio às análises de rentabilidade da carteira.

 

Perfil do candidato

Qualificações

  • Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Gestão, Economia ou similares
  • Experiência de pelo menos cinco anos na atividade Seguradora.

Competências pessoais

  • Facilidade de relacionamento e comunicação oral e escrita
  • Experiência ou aptidão para vendas
  • Base sólida em competências matemáticas e estatísticas
  • Atenção ao detalhe
  • Domínio fluente da língua inglesa
  • Conhecimento comprovado das ferramentas do Microsoft Office – Excel, Powerpoint e Word
  • Iniciativa, espírito de conquista e capacidade de produzir resultados com elevados graus de autonomia
  • Boa organização pessoal e capacidade de trabalhar de forma metódica.

 

A oferta

O candidato a recrutar irá juntar-se aos nossos quadros permanentes e fazer parte da equipa de Patrimoniais. Este recrutamento vem na sequência da expansão da nossa atividade. A remuneração será de acordo com a experiência e competências demonstradas, beneficiando ainda de todo o pacote de regalias em vigor na empresa.

Função: Assistente de Subscrição – Linhas Financeiras

Local de trabalho: Lisboa

 

 

A função que procuramos

A função de Assistente de subscrição na equipa de Linhas Financeiras, a reportar ao Diretor Técnico, consiste no apoio e execução em tarefas de subscrição: desde as tarefas administrativas à subscrição das apólices. Pretende-se que o candidato recrutado faça o percurso de evolução para Subscritor.

A equipa de Linhas Financeiras gere e subscreve seguros de Responsabilidade Civil Profissional e Directors&Officers.

 

Principais responsabilidades 

  • Análise e cotação de novos pedidos de seguros
  • Emissão da documentação relacionada com as apólices de seguro
  • Gestão de tarefas no sistema informático de gestão de apólices
  • Responsabilidade pela qualidade da informação detida em sistema
  • Suporte ao planeamento comercial e ações de marketing
  • Apoio às análises de rentabilidade da carteira.

 

Perfil do candidato

Qualificações

  • Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Gestão ou Economia ou similares
  • Experiência de pelo menos dois anos na atividade seguradora.

Competências pessoais

  • Facilidade de relacionamento e comunicação oral e escrita
  • Experiência ou aptidão para vendas
  • Base sólida em competências matemáticas e estatísticas
  • Atenção ao detalhe
  • Domínio fluente da língua inglesa
  • Conhecimento comprovado das ferramentas do Microsoft Office – Excel, Powerpoint e Word
  • Iniciativa, espírito de conquista e capacidade de produzir resultados com elevados graus de autonomia
  • Boa organização pessoal e capacidade de trabalhar de forma metódica.

 

A oferta

O candidato a recrutar irá juntar-se aos nossos quadros permanentes e fazer parte da equipa de Linhas Financeiras. Este recrutamento vem na sequência da expansão da nossa atividade. A remuneração será de acordo com a experiência e competências demonstradas, beneficiando ainda de todo o pacote de regalias em vigor na empresa.

Caso pretenda responder a um destes anúncios preencha o formulário abaixo ou envie CV e carta de apresentação para geral@innovarisk.pt com a indicação da função à qual se candidata.

Formulário de contacto

*Nome e Apelido

*Email de contacto (obrigatório)

*Recrutamento

A sua mensagem

Ficheiros (em pdf):
*Curriculum Vitae

Carta de apresentação


*Como teve conhecimento deste processo de recrutamento? FacebookGoogleLinkedinHiscoxOutro


*Aceito o tratamento dos meus dados para os fins especificados.
*Tomei conhecimento da política de privacidade.

*Campo Obrigatório

Os dados pessoais que nos forem fornecidos serão usados exclusivamente para os fins por si solicitados.
O consentimento para o uso destes dados poderá a qualquer momento ser revogado mediante informação direta à Innovarisk.