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Política de Reclamações

O seu feedback é importante para nós, por isso, se alguma vez se sentir menos satisfeito com algum dos nossos serviços; se cometermos um erro ou se tiver uma sugestão para a melhoria do nosso serviço e/ou produtos, nós queremos saber.

Pode contactar-nos através dos seguintes meios:
Por escrito:
Innovarisk Lda
Av. Duque de Loulé, 106 – 7º e 8º
1050-093 Lisboa – Portugal

Por Telefone e/ou Fax:
Tel: (+351) 215 918 370
Fax: (+351) 215 918 379

Por email:
reclamacoes@innovarisk.pt

 

A reclamação deve apresentar os seguintes elementos mínimos:

  • nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • referência à qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
  • dados de contacto do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • número de documento de identificação do reclamante;

 

Como gerimos a sua reclamação

Tentaremos resolver a sua reclamação sempre com a maior celeridade. Acusaremos a receção da sua reclamação no prazo de 5 dias úteis e transmitir-lhe-emos o resultado da apreciação da reclamação no prazo máximo de 20 dias contados a partir da data da respetiva receção.

Contudo, em alguns casos, pode ser necessária uma investigação mais aprofundada. Nestes casos, dar-lhe-emos a nossa resposta final em 30 dias. Na impossibilidade de cumprir o prazo definido, entraremos em contacto consigo para explicar as razões subjacentes e informá-lo/a do prazo provável para resposta.

 

O que pode fazer se ainda não estiver satisfeito
Esperamos que nunca tenha de o fazer, mas se ainda não estiver satisfeito com a forma como gerimos a sua reclamação ou com o resultado da mesma, tem o direito a recorrer ao Provedor do Cliente.

Provedor do Cliente Hiscox:
Dr. José Alves do Carmo
Edifício Torre de Monsanto, Rua Afonso Prata, 30 – 5 1495-061 Algés
Email: jac@avm-advogados.com

Provedor do Cliente Lloyd’s:
Dr. Gonçalo Vareiro
Rua Braamcamp, 6 – 1º Esq
1250-050 Lisboa – Portugal

Por Fax: (+351) 21 380 2620
Por Email: gvareiro@paccv.com

 

Resolução de Litígios
Qualquer litígio relacionado com ou emergente da(s) sua(s) apólice(s), incluindo a sua interpretação, aplicação e validade, deve ser resolvido por acordo, de boa fé, através de negociação entre as partes.

No caso de as negociações serem infrutíferas, qualquer das partes pode recorrer aos procedimentos judiciais, sendo que o Segurado e a Seguradora podem acordar em recorrer ao tribunal arbitral, constituído por três árbitros, sendo dois escolhidos por cada uma das partes e o terceiro por acordo, a sedear em Lisboa e que aplica a lei portuguesa. A decisão do tribunal arbitral é definitiva.

 

Livro de reclamações eletrónico
A Innovarisk dispõe de livro de reclamações pelo que pode aceder ao Portal do Consumidor através do link www.livroreclamacoes.pt

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