lloyds banner

Coverholder em Lloyd´s

O Lloyd’s não é uma companhia de seguros. Trata-se, sim, de um Mercado com características únicas, ao qual mediadores de todo o mundo levam os riscos dos seus Clientes e os negoceiam frente a frente com as seguradoras que os cobrem.

 

Há mais de 325 anos que possibilita a pessoas e empresas recuperarem de tragédias, desde incêndios a inundações, pirataria, terrorismo, furacões e tremores de terra.

 

O Lloyd’s reúne um nível excecional de conhecimentos e experiência em termos de seguros, assim como uma sólida base de capital para pagamento de indemnizações.

 

Por estes fatores, é ainda hoje uma referência em seguros mais técnicos como erros profissionais, transportes, desastres ambientais, catástrofes naturais, plataformas petrolíferas, obras de arte, aviões, aeroportos, riscos aeroespaciais, entre outros, com um volume de prémios emitidos superior a € 36 mil milhões.

Lloyd´s em Portugal

A Lloyd’s foi autorizada a realizar negócios em Portugal, com base na livre prestação de serviços, em 1993, para todos os tipos de atividade. Em abril de 2009, a Lloyd’s foi autorizada a entrar no negócio dos seguros em Portugal, com base na liberdade de estabelecimento, para todas as classes exceto para responsabilidade automóvel e seguros de vida.

 

A Lloyd’s fornece seguros e resseguros à medida para uma diversidade de riscos em Portugal, incluindo danos, responsabilidade civil, transporte, aviação e outros riscos especializados.

 

Mais informação sobre o mercado Lloyd’s.