Quando é que integraste a equipa da Innovarisk?
Setembro de 2020.
E como é que ficaste a saber da existência da Innovarisk?
Conheci a Innovarisk enquanto parceiro de um broker com o qual trabalhei há uns anos e fiquei logo com um ótima impressão.
O que mais te chamou a atenção para optares pela Innovarisk?
Ser uma organização ainda em crescimento e poder fazer parte desse processo é muito estimulante aliado ao facto de poder desenvolver competências mais técnicas de analise de risco, foram sem dúvida os motivos principais na minha decisão.
Define a Innovarisk numa palavra.
Crescimento.
O que mais gostas no teu trabalho?
A analise do risco e o tentar sempre arranjar uma solução que satisfaça as necessidades reais do cliente.
Desde que estás na Innovarisk, que diferenças podes apontar na tua vida profissional?
O desenvolvimento técnico sem dúvida é o mais notório e também a autonomia. Ingressar numa nova equipa em plena pandemia foi um desafio que exigiu de mim e dos colegas uma grande resiliência e capacidade de adaptação.
Como gostarias de ver a empresa daqui a 10 anos?
Maior, com mais e melhores soluções para os clientes mas mantendo a sua integridade.
O que mais te fascina no mundo dos seguros?
O facto de nos permitir a todos dormir mais descansados, sabendo que os nossos riscos pessoais e empresariais foram transferidos para entidades que nos irão ajudar quando ocorrer um sinistro.
Que diferenças existem para ti entre o mercado segurador e os restantes mercados?
Acima de tudo, o facto do mercado segurador garantir a segurança e estabilidade financeiras dos seus clientes nos momentos de maior aflição.
Que diferenças existem na Innovarisk em relação às tuas experiências profissionais anteriores?
A maior diferença é o tamanho da organização, que se traduz em maior proximidade, maior facilidade de comunicação entre colegas e maior apoio.
Que conselho darias a um futuro profissional que pensa iniciar a sua carreira no setor segurador?
Arrisque! O mercado segurador não é o mais sexy, mas para mim que sempre tive como ambição trabalhar nesta área, o meu conselho é começar. É uma área muito estimulante e com tanto para ver e fazer que de facto experimentar é o melhor conselho.
Como ocupas o teu tempo livre?
Adoro não fazer nada, ler, ver filmes e series. Tenho uma paixão por cozinha e consigo ficar horas perdida entre tachos e panelas. E descobri com a pandemia, que pintar é altamente terapêutico.