Seguro de Automóveis de Luxo

Seguro de Automóveis de Luxo

A aquisição de um automóvel com características únicas, seja ele um veículo de edição limitada, um desportivo de alta potência ou um sedan de luxo, representa muitas das vezes o realizar de um sonho, pelo que importa garantir ao seu proprietário uma adequada proteção financeira de tão precioso bem, para o dia em que o azar possa bater à porta.

Ainda que, muitas vezes, os proprietários de automóveis de luxo reservem a utilização dos seus veículos apenas para algumas ocasiões especiais ou passeios de fim de semana, o risco de enfrentar uma situação desagradável decorrente de furto ou dano está sempre presente e pode infelizmente tomar proporções em linha com o elevado valor deste tipo de automóveis.

Para minimizar os inconvenientes e o peso financeiro que uma perda ou dano num veículo desta natureza implica, devolvendo aos nossos clientes a tranquilidade durante a condução e utilização dos seus veículos, desenhámos um Seguro para Automóveis de Luxo.

O mercado Lloyd’s através da sua capacidade financeira, permite disponibilizar, sem restrições máximas de capital seguro, uma apólice especializada de Danos Próprios com uma cobertura do tipo all-risks, incluindo os danos acidentais, muitas vezes não enquadráveis nos seguros automóvel tradicionais.

Poderão ficar abrangidas não só as situações quando o veículo se encontra estacionado, como aquelas que decorram da sua circulação na via pública, pagando apenas em função dos quilómetros percorridos. É possível ainda garantir outras situações, como a utilização do veículo no âmbito de operações de revisão e manutenção ou a participação em exposições.

Descubra estas e outras características, efetuando o download da documentação sobre este seguro no nosso Centro de Documentos.

 

Para além do Seguro de Automóveis de Luxo, a Innovarisk disponibiliza igualmente um seguro para automóveis clássicos e de coleção, cobrindo também, numa base all-risks, os danos que possam ocorrer em estrada ou garagem. Saiba aqui mais sobre este seguro.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.